EJ - Escola de Aviação Civil


Contato

Recheques na EJ

Uma escola para pilotos profissionais

Seu negócio é voar, o nosso é cuidar das suas habilitações para mante-lo sempre atualizado e preparado

Mantendo suas habilitações atualizadas, você economiza tempo e dinheiro, além de estar sempre pronto para o mercado de trabalho você ainda poderá realizar seus vôos particulares com tranquilidade. A EJ facilita seu treinamento com horário agendado de sua preferência e cuida de todo processo junto a ANAC. Preencha o formulário abaixo e deixa este assunto conosco.


Preencha seus dados

Uma estrutura de apoio de primeira
linha está à sua espera, saiba mais
sobre o que a EJ oferece

Infraestrutura


    Mural Informativo


  • Conheça o Curso de Comissário de Voo da EJ

    Nesta segunda-feira (26) iniciou-se na Unidade EJ de São Paulo o Curso de Comissário(a) de Voo, o único curso com formato intensivo oferecido na capital paulista.

    Com aulas de segunda a sábado em período integral, o curso tem por objetivo preparar o aluno para a prova da ANAC e orientá-lo para o mercado de trabalho. Além das matérias regulamentares, o aluno realizará um dia de treinamento prático de sobrevivência na selva. Durante o curso, haverá também aulas de maquiagem, apresentação pessoal, etiqueta e entrevista de emprego. 

    Todo esse conteúdo é organizadamente distribuído em 30 dias, período em que os alunos terão pleno acompanhamento técnico-pedagógico dos profissionais da Escola.

    "Quando contratado por uma Cia Aérea, o comissário receberá um novo treinamento, formatado de acordo com o doutrinamento de cada uma das Empresas", diz Josué de Andrade, Diretor da EJ, profissional que atuou como Comandante por mais de 15 anos na Linha Aérea. "Nosso modelo de curso é eficiente e alinhado com a realidade do mercado" conclui.

    Para saber mais informações desse curso, entre em contato com nossa equipe de atendimento.

    E-mail - contato@ej.com.br
    Telefone - 11 3459 5233

    Voe mais alto.


  • Esquadrilha EJ: dois estados, um final de semana

    A Esquadrilha EJ está se preparando para um final de semana agitado com demonstrações no estado de Minas Gerais e São Paulo. No sábado a apresentação ocorrerá na cidade de Pará de Minas, ao lado da capital mineira, já no domingo em Araras, no interior do estado de São Paulo.

    O Aero Rock na cidade de Pará de Minas acontecerá nos dias 24 e 25. O evento que teve sua primeira edição no ano de 2010 conta com demonstrações aéreas e também shows de rock, como o próprio nome do evento diz, é a sintonia entre a aviação e o rock n’ roll. A apresentação da Esquadrilha EJ será no sábado, dia 24.

    Na cidade de Araras, no interior de São Paulo, acontecerá também nos dias 24 e 25 o Aero Fest, primeira edição do evento que conta com diversas atrações confirmadas. A chegada e o voo da Esquadrilha EJ será no domingo, dia 25, com demonstração agendada para 14:30.

    “O maior desafio é contar com a meteorologia favorável, coisa que não podemos controlar” conta o piloto #2 Ala Direita Marcelo Valério, Operações da Esquadrilha EJ. “Nossa navegação é visual, contamos apenas com os instrumentos básicos na aeronave” conclui.

    Nas duas localidades a Esquadrilha EJ conta com o apoio no solo além da nossa loja com produtos da EJ.

    Voe mais alto

  • Esquadrilha EJ no Arraiá Aéreo do Astronauta Marcos Pontes

    Neste final de semana, 10 e 11 de junho, a Esquadrilha EJ irá voar para perto de casa. Acontecerá na cidade de Bauru o Arraiá Aéreo, show aéreo que promete ser um das maiores do calendário 2017.

    Bauru está a apenas 35 minutos de voo, com os nossos Cessna 152 Aerobat. Nossa equipe de três pilotos, um mecânico e uma assistente de solo estarão presentes nos dois dias de evento. As demonstração estão agendadas para 17:10 no sábado e 12:30 no domingo.

    O Arraiá Aéreo - Inspirando Gerações é um evento realizado pela Fundação Astronauta Marcos Pontes com apoio da Prefeitura de Bauru.

    A festa traz demonstrações aéreas, exposições de aviões e veículos civis e militares, simuladores de voo e muitas atividades ligadas à ciência e tecnologia, como exposições do universo aeroespacial, oficinas de robótica, engenharia, astronomia e palestras sobre carreiras. Tudo no clima cultural repleto de shows musicais e de tradições das festas juninas.

    Nas suas duas primeiras edições, compareceram 25.000 e 40.000 pessoas. Em 2017, é esperado um público de 50.000 pessoas de toda a região.

    Confira no site as atrações e programação: www.eventoaereo.com.br

    Voe mais alto

Tel.: Itápolis-SP: 55 16 3263-9160 - Jundiaí-SP 55 11 4815-1984

São Paulo-SP 55 11 3459-5233 - Campo Verde - MT 55 66 3419-4157