EJ - Escola de Aviação Civil


Simulador

Boeing 737NG


Simulador estático com as mesmas dimensões e equipamentos de uma cabine real.

Fabricado no Brasil, o simulador do Boeing 737NG foi um projeto desenvolvido em uma parceira entre EJ e a BR Simulations. Criou-se um simulador com o máximo de realidade possível exigida para um treinamento de familiarização com a aeronave. A cabine é em tamanho real e possui todos os comandos do FMC, MCP e comandos de voo. Para a base de cenários e para operação de CDU, MCO e EFIS utiliza o Microsoft Flight Simulator.

Utilizado no Curso Jet Training com o objetivo de desenvolver conhecimentos em aeronaves a jato, gerenciamento, coordenação de cabine, trabalho em equipe e rotina operacional de empresas aéreas.

Veja mais fotos



Aluno agenda voo pela internet.
Conheça o Flight Center e entenda
como ele facilita a vida do aluno piloto

Conheça o Flight Center


    Mural Informativo


  • GOL AEROAULAS | Diário a Bordo com Gustavo Souza | EP. 01 O Primeiro Voo

    Acompanhe a segunda temporada das #Aeroaulas com o futuro piloto Gustavo. No primeiro episódio, ele vivenciou o desafio na aula prática pilotando um avião pela primeira vez! Confira essa e outras emoções ao longo da websérie Diário a Bordo. Quer saber como essa história começou? Assista aqui.Conheça e subscreva no Canal do Youtube da Gol Linhas Aéreas Inteligentes

  • PROJETO PILOT TRAINEE - Programa de estágio EJ.

    Mais uma vez o grupo EJ abre suas portas aos seus clientes, dessa vez com um intuito que vem de encontro ao nosso principal objetivo de FORMAR PILOTOS DE QUALIDADE. Pensando nisso a EJ Escola de Aviação Civil e a EJ Faculdade, apresentam o programa de estágio Pilot Trainee. O principal objetivo do programa de estágio da EJ é recrutar e desenvolver mentes diferenciadas e com notável capacidade de desenvolvimento futuro na aviação. É a oportunidade de jovens ainda sem experiência profissional, imergirem no mundo da aviação, desenvolvendo múltiplas facetas de desenvolvimento pessoal, profissional e humano: - Liderança. - Capacidade de comunicação. - Criatividade. - Flexibilidade. - Capacidade de solução de problemas. - Proatividade. - Habilidade para trabalhar em equipe. É a real oportunidade de desenvolver talentos e habilidades criativas, de gestão e operacionais dentro do ambiente da aviação civil. O programa conta com 160 horas de estágio remunerado, distribuído em 2 meses, onde o aluno será inserido dentro do ambiente organizacional da maior escola de aviação da América Latina, podendo entender cada etapa da organização para formação de nossos alunos. O programa bimestral inicia hoje a sua primeira etapa, com seus primeiros 10 estagiários distribuídos nas bases operacionais EJ, sendo 5 oportunidades na base Itápolis-SP, 3 na base Jundiaí-SP, 1 em Americana-SP e 1 em Campo Verde-MT. Voe mais alto!  

  • Vídeo: entenda como é o curso de Jet Training

    Veja o vídeo sobre o Jet Training EJ. Conheça nosso simulador do Airbus A320.

Homologação ANAC
Número 051

DOU 03/05/18

Tel.: Itápolis-SP: 55 16 3263-9160 - Jundiaí-SP 55 11 4815-1984

Americana-SP 55 19 3467-4454 - Campo Verde-MT 55 66 3419-4157