EJ - Escola de Aviação Civil


Notícias

Em parceria com a Gol Linhas Aéreas, EJ realizará a formação do jovem Gustavo


Em comemoração aos seus 18 anos de sucesso, a Gol Linhas Aéreas resolveu fazer algo especial: mudar a vida de uma pessoa que nasceu no mesmo ano da empresa.

É o caso de Gustavo, de 18 anos, morador da zona Sul de São Paulo. O jovem é apaixonado por aviação desde os 10 anos de idade. Desde criança, ficava observando os aviões que passavam sobre a sua casa. Como tantas outras crianças, sempre sonhou em se tornar piloto, mas se esbarrou nos altos custos da formação.

No início deste ano, o jovem realizou seu primeiro voo com a Gol, com destino a Confins, para conhecer o hangar da Cia. Durante a visita, foi surpreendido com uma excelente notícia: "É um grande prazer entregar este presente, e mais do que isso, apoiar na realização de um sonho. A partir de agora, o Gustavo também faz parte da história da Gol, e continuará crescendo junto conosco", disse Cmte Quito, vice-presidente de operações da Gol.

A EJ foi a escola convidada pela Gol Linhas Aéreas para realizar a formação profissional de Gustavo. "Para nós é uma honra receber esse convite da Gol, empresa parceira da EJ durante tantos anos. Parabenizamos pela iniciativa e assumimos o compromisso de proporcionar ao Gustavo uma formação profissional de alto nível, condizente com o padrão desta sólida empresa aérea", diz Josué de Andrade, diretor da EJ.

Os cursos práticos de Piloto Privado, Piloto Comercial e Voo por Instrumentos, serão realizados na Unidade EJ de Itápolis/SP. Além da formação prática, Gustavo também realizará curso de formação superior na Universidade Anhembi Morumbi, também parceira deste projeto.

Desejamos ao jovem Gustavo, que aproveite cada minuto, desde a sua formação, até o momento em que se tornar piloto de Boeing 737.

Publicado em 23/01/2019


Vídeo: conheça nossos aviões,
simuladores, infraestrutura e saiba
mais sobre a nossa escola

Confira o vídeo

Homologação ANAC
Número 051

DOU 03/05/18

QUALIDADE
ISO 9001:2008

Tel.: Itápolis-SP: 55 16 3263-9160 - Jundiaí-SP 55 11 4815-1984

São Paulo-SP 55 11 3459-5233 - Campo Verde - MT 55 66-3419-1510