EJ - Escola de Aviação Civil


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IndiGo Airlines: oportunidade para comandantes de Airbus A320


Avaliação em Simulador - São Paulo, Brasil
De 24 a 29 de julho

Os interessados devem se inscrever na seleção rapidamente pois a entrevista acontece no dia 2 e 3 de julho, no Hotel Ibis, Congonhas. 

AeroPersonnel Global e EJ Escola de Aeronáutica Civil convidam para Seleção de Comandantes A320.

A IndiGo Airlines oferece
- Melhor pacote financeiro para pilotos expatriados
- Aceita candidatos até 62 anos
- Aceita candidatos sem recência

Campanha de Seleção IndiGo Airlines, Brasil/ 2018

IndiGo Airlines oferece uma oportunidade única para Comandantes de Airbus A320

IndiGo Airlines oferece oportunidade para contratação imediata para Comandantes de Airbus . A companhia aérea oferece um dos mais justos Contratos de Trabalho para pilotos expatriados, com excelentes ganhos financeiros fora do circuito Chinês.

A Companhia Aérea realizará avaliações de simulador em São Paulo, Brasil, no CAE Training Center. Todos Comandantes current or not current de A320 estão convidados a participar.

Em março de 2018, a IndiGo opera as seguintes aeronaves, 124 A320, 32 A320neo (com outras 373 A320neo e 25 A320neo-LR em ordem). Ele também opera 7 ATR 72-600 (com outros 44 em ordem).

Aceita candidatos até aos 62 anos e oferece uma excelente oportunidade para continuar a voar até aos 65 anos. Também aceita candidatos que não voaram o A320 nos últimos 30 meses. Sujeito a um vínculo de treinamento, ele fornecerá treinamento recorrente aos candidatos aceitos. Candidatos que não voaram o A320 nos últimos 30 meses são aceitáveis sob certas condições.

Pacote de Remuneração do Capitão IndiGo Airlines A320
IndiGo Airlines oferece um dos melhores pacotes financeiros fora da China A320.

Os números abaixo incluem remuneração mensal, todos os bônus e subsídios, com média de quatro anos. Antes que os números de impostos sejam mostrados apenas para fins ilustrativos e comparativos. Os impostos integrais são pagos na índia e estão sujeitos a tratados bilaterais de tributação entre a índia e o país de residência dos candidatos, evitando a dupla tributação.

Rotação - Antes de impostos anuais - Após impostos anuais - Após impostos mensais (Em dólares)

- Opção 1, 6 semanas em / 2 semanas fora 269,400 - 175,100 - 14,500
- Opção 2, 12 semanas em / 4 semanas fora 269.400 - 175.100 - 14.500

A IndiGo oferece um contrato renovável de três anos sujeito à aprovação da DGCA. O contrato piloto da IndiGo Airlines é um dos melhores contratos de expatriados de hoje em dia. Oferece opções exclusivas não presentes em contratos competitivos.

Requisitos Técnicos do comandante IndiGo Airlines A320

Candidatos devem:
- Mantenha um ATPL reconhecido e um certificado médico de Classe 1 com uma classificação de tipo de comando no tipo - ter um mínimo de 5.000 horas de tempo total;
- ter um mínimo de 3.000 horas de vôo como PIC;
- ter pelo menos 500 horas como PIC em uma variante da família de aeronaves A320;
- voou uma variante da família de aeronaves A320 nos últimos 30 meses (mas sob certas condições);
- ter menos de 62 anos ao ingressar na companhia aérea.

Os requisitos técnicos acima representam requisitos mínimos. é dada preferência aos candidatos mais experientes no momento da seleção.
Para se candidatar a um local de exibição, os candidatos precisam enviar por e-mail seu CV atualizado e um formulário de inscrição inicial preenchido da IndiGo para Tony McKenzie em tony@aeropersonnel.com ou nosso representante no Brasil, EJ ESCOLA DE AERONÁUTICA CIVIL, informações com Cmte Torres no e-mail cmte.torres@ej.com.br

Ou por whastapp/telefone com Torres: +55 11 98275-1087

Publicado em 26/06/2018


Vídeo: tour pelo campus itápolis

Vídeo


    Mural Informativo


  • Nova aeronave Colt 100 disponível na frota EJ

    O Colt 100, aeronave produzida no Brasil pela Inpaer, chega à base de Campo Verde (MT) para fazer parte das primeiras experiências de muitos futuros pilotos. Desenvolvido especialmente para o treinamento, o Colt oferece manuseio amigável e cabine totalmente digital, equipada com o Garmin G3X Touch, o que coloca o aluno em contato com tecnologias presentes nas aeronaves mais atuais da aviação geral. Uma aeronave feita para aprender voando O Colt 100 utiliza motor Rotax 912 ULS, de 100 hp, reconhecido mundialmente pela confiabilidade e eficiência. Isso permite ao aluno mais tempo de aeronave no ar e maior aproveitamento durante a prática. Sua estrutura combina aço cromo-molibdênio e alumínio aeronáutico, com projeto voltado à segurança, algo essencial quando se fala em introdução à pilotagem. A tecnologia que transforma a instrução O painel digital muda completamente a forma como o voo é compreendido. O G3X Touch apresenta, em telas interativas, todas as informações necessárias de navegação, performance e motor, facilitando o entendimento do aluno e enriquecendo o debriefing após cada saída. A familiaridade com avionicos modernos também aproxima o dia a dia do treinamento do que já é padrão em grande parte da frota executiva e comercial. Campo Verde de portas abertas para o futuro A chegada do Colt 100 consolida o crescimento de Campo Verde como uma base estratégica para a EJ. Com a expansão da infraestrutura do aeródromo e o investimento contínuo na modernização do treinamento, os alunos da região passam a ter acesso ao que há de mais atual na formação de pilotos no Brasil.

  • Aluno formado pela EJ assume o comando e realiza seu primeiro voo como comandante em uma grande companhia aérea.

    Natural de Itápolis (SP), Misael Wellington Moro acaba de viver um dos momentos mais marcantes de sua carreira: a promoção a comandante e a realização do seu primeiro voo no comando de uma aeronave de uma grande companhia aérea. Sua história, construída com dedicação e disciplina, começou no interior paulista e está diretamente ligada à EJ Escola de Aviação Civil, onde formou as bases sólidas que o levaram ao sucesso profissional. Misael iniciou sua formação aeronáutica em 2007, realizando o curso e treinamento de Piloto Privado no Aeroclube de Itápolis. Em 2008, ingressou na EJ para o curso e treinamento de Piloto Comercial, seguido pelo curso de Instrutor de Voo. Após a formação, permaneceu na escola como instrutor por dois anos, até ser contratado, em outubro de 2010, por uma grande companhia aérea, onde atua até hoje. Durante a carreira, também teve a oportunidade de voar na Europa, atuando por cerca de dois anos em uma companhia sediada em Bruxelas, durante uma licença não remunerada concedida pela empresa. Ao lembrar do momento em que assumiu o comando pela primeira vez, Misael descreve: “Ao comandar meu primeiro voo, um filme passou pela minha cabeça. A sensação era de grande responsabilidade misturada com entusiasmo e um sentimento de missão cumprida, de um sonho que se concretizou. Cada procedimento executado trazia lembranças dos treinamentos intensivos, dos aprendizados em sala de aula e, principalmente, das primeiras horas de voo ainda lá em Itápolis.” Ele credita boa parte dessa segurança e preparação à sua passagem pela EJ: “Sempre gosto de dizer que ter feito o treinamento na EJ. Lá, fui doutrinado no mais alto nível de padronização, pautada nos moldes de empresas de linha aérea. Pude ter contato inicial com painel EFIS, e o ano era 2009/2010, o que foi de suma importância para a adaptação quando comecei a voar jatos. Outro ponto que gostei muito foi como a escola toma como base o uso constante de manuais desde o primeiro dia, trazendo familiaridade com o que ocorre nas grandes empresas de linha aérea e também muita segurança para os voos.” Com a conquista do posto de comandante, Misael reforça que a paixão por aviões foi o grande motor da sua jornada: “Não posso deixar de mencionar também que o fato de ser natural de uma cidade que abriga a maior escola de aviação da América Latina foi um fator fundamental na minha escolha. Quem passou por Itápolis sabe que é contagiante ver os aviões sobrevoando a cidade durante os treinamentos. Eu morava bem abaixo da trajetória da perna do vento da pista 19, o que aumentou ainda mais minha vontade de me tornar piloto.” O diretor da EJ, Cmte. Josué de Andrade, também celebrou a conquista: “Formar comandantes é sempre motivo de orgulho, mas quando são filhos da nossa cidade natal, a emoção é ainda maior. O Misael leva consigo não apenas a bandeira da EJ, mas também o nome de Itápolis para o mundo da aviação, mostrando que nossa cidade é, de fato, um berço de grandes pilotos.” A EJ parabeniza Misael Wellington Moro por essa conquista tão significativa. Histórias como a dele reforçam nosso compromisso em formar pilotos de alto nível, prontos para assumir posições de liderança na aviação e voar cada vez mais alto.

  • EJ inclui terceira aeronave revitalizada em seu plano de modernização da frota

    A EJ Manutenção de Aeronaves dá mais um passo importante no seu plano estratégico de modernização da frota Cessna 152. Acabou de ser entregue a terceira aeronave totalmente revitalizada , o PR‑EJS, que agora retorna ao serviço atendendo à base de Jundiaí.Esse movimento integra o plano de modernização iniciado em 2025, que prevê a revitalização completa de 20 aeronaves ao longo de dois anos: 10 em 2025 e outras 10 em 2026. Cada Cessna 152 passa por remotorização para maior eficiência, recebe o moderno painel Garmin G3X, referência em aviônica geral, e tem seu interior renovado para oferecer mais conforto aos alunos e instrutores.A modernização dos Cessna 152 é uma estratégia cuidadosamente pensada. Considerada a aeronave de instrução mais aceita no mundo, sua estabilidade, robustez e relação custo-benefício fazem dela a base ideal para elevar os padrões de ensino com tecnologia de ponta.As próximas aeronaves já estão no processo de revitalização e serão reintegradas à frota à medida que forem concluídas. Tudo realizado pela equipe interna da EJ Manutenção, garantindo controle total de qualidade, agilidade e alinhamento com os mais altos padrões de excelência.A cada entrega, reforçamos nosso compromisso com a formação de pilotos altamente capacitados, preparados hoje para voar com segurança e tecnologia, e prontos amanhã para a aviação profissional.

DOU 03/05/18
Homologação ANAC Número 051