EJ - Escola de Aviação Civil


Notícias

EJ passa a fazer recrutamento e seleção para a AeroPersonnel Global


A EJ Escola de Aeronáutica Civil tem o prazer de anunciar sua nomeação pela AeroPersonnel Global como seu representante exclusivo na América Latina. A EJ Escola de Aeronáutica Civil, em parceria com a AeroPersonnel Global, ajudará os pilotos de linhas aéreas brasileiras a encontrar emprego em mercados de trabalho na aviação em todo o mundo. Também prestará assistência aos candidatos brasileiros, na preparação no Brasil, para entrevistas e avaliações com companhias aéreas estrangeiras. Isso inclui a pré-triagem, bem como a assistência pós-avaliação, como por exemplo, indicação de exames pré-médicos necessários, treinamento de voo preparatório, verificação de antecedentes e assistência em documentação de visto.

Muitos países em desenvolvimento estão vendo uma expansão rápida de sua indústria de transporte aéreo. Como resultado, estão enfrentando uma escassez significativa de pilotos. É por isso que eles contam com pilotos estrangeiros para preencher a lacuna e deixá-los continuar a crescer. Isso criou uma competição intensa para pilotos estrangeiros. Por exemplo, as companhias aéreas chinesas oferecem uma remuneração excepcional para atrair pilotos estrangeiros. Em certos casos, a remuneração pode atingir até meio milhão de dólares americanos por ano, antes dos impostos.

"Estamos orgulhosos de trabalhar com a AeroPersonnel Global", indicou Edmir Gonçalves, CEO da EJ Escola de Aeronautica Civil. "AeroPersonnel Global é uma agência de recrutamento de aviação de classe mundial. É muito experiente com os mercados de trabalho internacionais para seleção de tripulantes, estando em operação há quase 20 anos, dos quais mais de 10 anos incluem recrutamento de experiência para companhias aéreas chinesas. Também é bastante familiar com os pilotos brasileiros e seus altos padrões. A partir de 2005, teve a oportunidade de recrutar muitos pilotos para seus clientes na Ásia, África e Oriente Médio", diz Edmir.

"Estamos entusiasmados em receber a EJ Escola de Aeronáutica Civil em nossa rede mundial de representantes", disse André Allard, presidente da AeroPersonnel Global. "Esta parceria será benéfica para os nossos candidatos brasileiros, pois os ajudará a encontrar o principal emprego de companhias aéreas em todo o mundo. Também beneficiará os candidatos, fornecendo-lhes treinamento de preparação de alta qualidade e assistência documental ao passar pelo processo de recrutamento com nossos clientes".

A EJ Escola de Aeronáutica Civil é a maior organização de treinamento de voo na América Latina, formando pessoal especializado para todas as funções de bordo. Fundada em 1999, a empresa ganhou reconhecimento como uma das melhores instalações de treinamento de voo educacional em toda a América Latina. Certificada pela Agência Nacional de Aviação Civil como uma escola pilotos e comissários aprovada, opera quatro bases, Itápolis, Jundiaí, Campo Verde e São Paulo. A EJ Escola de Aeronáutica Civil mantém os mais altos padrões de treinamento, com uma frota de 64 aeronaves de instrução de dois lugares, monomotores e multimotores sofisticados. A frota também inclui aeronaves equipadas com os mais recentes aviônicos do cockpit digital. Mais de 5.000 pilotos que treinaram com a EJ agora estão voando com as principais companhias aéreas brasileiras e internacionais, aviação agrícola e operações de aeronaves executivas. Oferece treinamento desde a formação inicial até o treinamento multi-tripulação nos simuladores de voo das aeronaves Airbus A320 e B737 NG.

AeroPersonnel Global é uma agência de pessoal de aviação especializada em recrutamento e colocação de tripulações de voo. Com sede em Montreal, Canadá, a empresa vai comemorar 20 anos de operação em Dezembro/17. A empresa serve a uma base de companhias aéreas clientes em todo o mundo e auxilia os pilotos junto a essas empresas . AeroPersonnel acumulou uma vasta experiência em mercados de trabalho da tripulação de voo internacional. O portfólio de clientes inclui companhias aéreas ao redor do mundo. Está presente na China há mais de 10 anos a partir de 2007. Estabeleceu no Brasil desde 2005 e ajudou mais de 100 pilotos brasileiros a encontrar emprego na África, Ásia e Oriente Médio.

Na China, à medida que as comunicações são mais difíceis, a AeroPersonnel estabeleceu uma rede de representantes chineses locais para auxiliar seus candidatos com sua seleção, quando se juntam à sua nova companhia aérea e durante o período de serviço na China.

Para mais informações por favor entre em contato:

No Brasil, Cmte Torres
Via telefone: +55 (11) 97090-2700 e Fixo EJ/SP +55 (11) 3459-5233
Via o email: cmte.torres@ej.com.br
Web site: www.ej.com.br

No Canadá, Andre Allard
Via telefone: + 1-514-979-7322
Via email: andre@aeropersonnel.com
Website: www.aeropersonnel.com


Read the Press release in english

Publicado em 21/11/2017


Vídeo: conheça nossos aviões,
simuladores, infraestrutura e saiba
mais sobre a nossa escola

Confira o vídeo

Homologação ANAC
Número 051

DOU 03/05/18

QUALIDADE
ISO 9001:2008

Tel.: Itápolis-SP: 55 16 3263-9160 - Jundiaí-SP 55 11 4815-1984

São Paulo-SP 55 11 3459-5233 - Campo Verde - MT 55 66-3419-1510