EJ - Escola de Aviação Civil


Quem somos

Testemunhais

Todos os modelos necessários para uma formação profissional.


Veja o que alguns de nossos alunos dizem.

"Só tenho a agradecer a EJ e todos seus colaboradores, pois sai de uma cidade grande como São Paulo e vim para o Interior sem conhecer ninguém"

Paula Soffo

Cheguei na EJ em Abril de 2014 com a intenção de realizar as horas práticas do Curso de Piloto Comercial/IFR. Tive ótimas indicações de colegas que estudaram aqui e não pensei duas vezes antes de vir para Itápolis. A infraestrutura foi determinante, os alojamentos são impecáveis, possuem ar-condicionado e frigobar, sala de estudos, sala de tv, estacionamento para carro, restaurante, quadra esportiva, piscina e churrasqueira. A disponibilidade de aeronaves e instrutores se tornou diferencial, é extremamente difícil conseguir tirar as carteiras unindo um bom aprendizado e rapidez, e a EJ é imbatível nisso. O sistema do “flight center” ajudou muito durante meu curso, consegui marcar meu voos, podendo escolher os instrutores e as aeronaves através de um aplicativo da escola pelo celular, muito prático. A meteorologia é muito boa também. Só tenho a agradecer a EJ e todos seus colaboradores, pois sai de uma cidade grande como São Paulo e vim para o interior sem conhecer ninguém, o tratamento acolhedor de todos foi muito importante durante minha estadia na escola. Hoje estou realizando o curso do Multi e pretendo fazer o INVA e me tornar uma futura Instrutora de Voo e fazer parte desta família chamada EJ.

"Voar na EJ é estar certo de que se está recebendo o melhor treinamento, com segurança e com a confiança e liberdade de ter o avião na mão, e o melhor: voar e navegar solo"

Leonardo Fanton

Fiquei sabendo sobre a EJ por um amigo da família, piloto de uma companhia aérea. Então decidi conferir a escola, onde fui muito bem recebido. A estrutura, alojamento, professores, instrutores, frota de aeronaves, escala de voo, manutenção e a proximidade de casa me deram a certeza que eu realizaria meu treinamento em Itápolis. Com 17 anos comecei o Piloto Privado teórico e prático, que confirmaram as expectativas e eu então sabia que tinha tomado a decisão certa.

Voar na EJ é estar certo de que se está recebendo o melhor treinamento, com segurança e com a confiança e liberdade de ter o avião na mão, e o melhor: voar e navegar solo.

Durante esse tempo tive a oportunidade de voar para lugares incríveis, passando pelos mais diversos controles, pistas, elevações, procedimentos, condições meteorológicas que, somados à excelente instrução e preparo, me deram experiência e ensinamentos que vou levar para a vida inteira. Realizei todo o meu treinamento na EJ e atualmente estou terminando o Multi, e posso dizer que valeu muito a pena. Em breve devo começar o INVA e pretendendo me juntar ao time para trabalhar e passar aos alunos tudo o que a escola me ensinou.

"Desde que entrei na EJ até na hora que saí desta visita, fui muito bem recepcionado, e já com a certeza de que queria a EJ pra fazer a minha formação aeronáutica"

Eliabe Cardoso

Voar foi sempre um sonho pra mim. Voar em uma escola padronizada, séria e com muito respeito pelos alunos facilitou meu sonho.

Porque, até então, pelos amigos que me rodeavam na sala de aula da faculdade e alguns amigos em particular, diziam coisas não tão boas de algumas instituições de ensino. Sendo assim, não queria passar pelos mesmos obstáculos que eles.

Eu fui indicado por um professor para conhecer a EJ Jundiaí, e assim foi feito.

Desde que entrei na EJ até na hora que saí desta visita, fui muito bem recepcionado, e já com a certeza de que queria a EJ pra fazer a minha formação aeronáutica. Além do compromisso com a manutenção, o tratamento com os clientes e várias coisas mais, o Flight Center sem dúvidas é uma grande ferramenta que nos auxilia no dia-a-dia, tornando assim, para mim, a melhor do Brasil.

Prezo pelo respeito não só como aluno, mas como aviador.




Uma estrutura de apoio de primeira
linha está à sua espera, saiba mais
sobre o que a EJ oferece

Infraestrutura


    Mural Informativo


  • EJ confirma participação na Agrishow 2017

    Nos dias 1 á 5 de maio, a EJ estará na Agrishow 2017, na cidade de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.

    Considerada uma das três principais feiras de tecnologia agrícola do mundo e a maior e mais importante na América Latina, a Agrishow é vitrine das mais avançadas tendências e inovações tecnológicas para o agronegócio.

    A EJ levará para a feira um time completo de atendimento e instrutores de voo, que poderão conversar e interagir com o público através de um simulador.

    As informações da feira podem ser encontradas no site www.agrishow.com.br

    Voe mais alto.

  • EJ contrata mais 6 instrutores para a unidade de Jundiaí.

    A EJ Escola de Aviação contrata mais seis novos instrutores para compor seu quadro técnico na base de Jundiaí.

    Todos os candidatos passaram pelo processo seletivo, sendo aprovados em todas as fases e avaliações. Conheça cada um dos novos contratados e onde se formaram:

    Caio Storolli Pedron
    Caio é natural de Araras – SP, tem 24 anos, e realizou todo o seu treinamento na EJ, unidade de Jundiaí.

    Danilo Duarte Coelho
    Danilo é de São Bernardo do Campo - SP, tem 23 anos, e realizou todo o seu treinamento na EJ, unidades de Itápolis e Jundiaí.

    Fábio Luiz Rossi Junior
    Fábio é natural de Santo André – SP, tem 22 anos e realizou todo o seu treinamento na EJ, unidade de Jundiaí.

    Guilherme Henrique Neves
    Guilherme é de Várzea Paulista – SP, tem 23 anos e realizou todo o seu treinamento na EJ, unidades de Itápolis e Jundiaí.

    Lucas Escudero
    Lucas é de São Paulo – SP, tem 23 anos e realizou todo o seu treinamento na EJ, unidade de Jundiaí.

    Marcel Guziloto
    Marcel é de Itatiba – SP, tem 33 anos e realizou todo o seu treinamento na EJ, unidades de Itápolis e Jundiaí.

    Aos novos instrutores, nossas boas vindas.

    Saiba mais sobre nossa estrutura e cursos através do e-mail contato@ej.com.br ou ligue:

    Itápolis-SP - 16 3263 9160
    Jundiaí -SP - 11 4815 2325
    São Paulo-SP - 11 3459-5233
    Campo Verde-MT - 66 3419-4157

    Voe mais alto.

  • Manutenção de proficiência nos simuladores da EJ São Paulo Congonhas

    Um número crescente de alunos procuram a EJ em sua Unidade São Paulo Congonhas para praticar aquilo que já aprenderam durante os treinamentos, mantendo-se assim sempre atualizados e preparados para as oportunidades profissionais.

    É o caso do aluno Marcelo Caio Barbiero, que após ter concluído todo o seu treinamento na EJ agenda regularmente voos no simulador. "Realizando sessões em um simulador homologado me sinto um piloto muito mais bem preparado para as futuras oportunidades no mercado de trabalho, já que nesse ambiente tenho a oportunidade de executar voos IFR num equipamento realista, em qualquer localidade sob condições meteorológicas marginais e ainda, ser observado por um instrutor experiente que me dará um feedback sobre a lição realizada” diz Marcelo.

    "Muitos são alunos que ainda não tiveram oportunidade de estar voando profissionalmente. Existem, ainda, alguns que mesmo estando voando, se inscrevem com frequência. A média de marcação dessas aulas gira em torno de 4 a 8 horas a cada 30 ou 40 dias” comenta o instrutor Hercules Breseghelo, que além de um extenso currículo possui mais de 5 mil horas somente nos simuladores da EJ.

    "Cérebro trabalhando igual cérebro atualizado e decisões mais acertadas” completa o nosso instrutor.

    Voe mais alto.

Tel.: Itápolis-SP: 55 16 3263-9160 - Jundiaí-SP 55 11 4815-1984

São Paulo-SP 55 11 3459-5233 - Campo Verde - MT 55 66 3419-4157